Banner

Envio de Resumos

Os resumos serão enviados, exclusivamente através do site do evento, após a inscrição do aluno e/ou do orientador.

Prazo para envio dos resumos: 10 de outubro a 10 de novembro de 2016 (no site, até 23h59min).

PRORROGADO PRAZO PARA ENVIO DE RESUMOS ATÉ DIA 01/12/0216  (no site, até 23h59min)

RESUMOS ENVIADOS FORA DO PADRÃO OU FORA DO PRAZO NÃO SERÃO ACEITOS.

Para o envio de resumos, acesse “Entrar”, faça o login com email e senha cadastrados; acesse “Área do Usuário - Meus Trabalhos“. Preencha todos os campos, anexe o arquivo do resumo (conforme modelo de resumo disponível em  “Normas”).

A submissão de resumos deve ser feita pelo orientador ou pelo aluno, após inscrição no congresso. Cada aluno tem direito de ser inserido como primeiro autor em um único resumo.

APÓS A SELEÇÃO DOS TRABALHOS OS AUTORES SERÃO INFORMADOS PARA QUAL TIPO DE APRESENTAÇÃO FORAM RECOMENDADOS

Os trabalhos poderão ser selecionados para dois tipos de apresentação:

  • *Oral – Os trabalhos serão apresentados oralmente em salas com projetor de multimídia, e as sessões contarão com um responsável pela coordenação dos trabalhos. A apresentação terá duração máxima de 10 minutos, e a plateia terá cinco minutos para perguntas e comentários. O orientador deverá estar presente durante a apresentação oral do seu aluno;
  • *Banner – O banner ficará exposto em espaço reservado e em dia e horário específicos conforme a programação do evento. O autor e seu orientador deverão estar presentes durante o horário de exposição agendado para avaliação e também para discutir e tirar dúvidas de pesquisadores interessados no tema. 

Antes de submeter o resumo, revise-o com atenção pois não será permitida a alteração do conteúdo dos resumos enviados.

A conferência e correção do conteúdo do resumo é de total responsabilidade do aluno e orientador do trabalho.

 

Como preparar e enviar o resumo?

O resumo deverá ser elaborado exclusivamente no modelo disponibilizado no site. Os autores deverão salvar o resumo em formato pdf e enviá-lo pela página eletrônica do evento no prazo estabelecido. O nome do arquivo em pdf não poderá conter caracteres especiais (ç, ^, ~, ´, `,@,&, entre outros).